A Pró-Phisical solicita ler com atenção a este, pois o comprador encontrará aqui descrito, condições e definições dos seus direitos e deveres referente aos equipamentos adquiridos.

É condição essencial para a validade desta garantia que o comprador examine o(s) equipamento(s) adquirido(s) imediatamente após a sua entrega, observando atentamente as suas características. O(s) equipamento(s) será(ao) considerado(s) aceito(s) e automaticamente aprovado(s) pelo comprador, quando não ocorrer manifestação por escrito no prazo máximo de cinco dias úteis após a data de entrega.

 

Garantia

  • 01 ano para estrutura/ferragens e soldas
  • 06 meses para pinturas
  • 03 meses para tapeçaria
  • Quanto a entrega do(s) equipamento(s), o comprador deve providenciar o(s) ajudante(s) para a descarga no local de entrega (quando frete gratuito, acordado no pedido de compra);

 

Condições da Garantia:

  1. A garantia cobre exclusivamente defeitos de materiais e/ou fabricação, sendo que as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem do técnico, para atendimento em garantia ou não, referente à: entrega, montagem, instrução de uso e reparo do equipamento, assim como o frete de envio do mesmo para eventuais reparos na fábrica e o de retorno, e de envio e retorno de peças substituída sem garantia, ocorrerão por conta do cliente.
    Exceção: Quando, no ato do pedido, informado que os custos de entrega/transporte da venda, ocorrer por conta da Pró-Phisical.
  2. A garantia não cobre peças ou componentes de desgaste normal de uso, dentre as quais: cabos de aço, roldanas, carenagens, adesivos,elementos de acabamento de plástico, borracha, alumínio, danos na pintura e quaisquer acessórios que não sejam de nossa exclusiva distribuição, devendo as reclamações ser encaminhadas aos seus respectivos representantes ou fabricantes.
  3. A mão-de-obra em garantia limita-se somente ao horário normal de expediente, sendo de segunda a sexta-feira das 7:00 às 17:30 horas, devendo o equipamento estar disponível para a Assistência Técnica. Se necessário que o equipamento seja enviado à fábrica para eventuais reparos, é preciso tempo hábil de até 30 dias da data de chegada para conclusão dos mesmos.
  4. A presente garantia limita-se somente ao produto fornecido, não responsabilizando a por danos causados a pessoas, a terceiros, a outros equipamentos ou instalações, lucros cessantes ou quaisquer outros danos emergentes ou consequentes.
  5. Os defeitos de material e/ou fabricação, objetos desta garantia, não constituirão em nenhuma hipótese, motivo para rescisão do contrato de compra e venda, indenização de qualquer natureza e não interrompem nem prorrogam o prazo da garantia
  6. A Pró-Phisical , reserva-se o direito de introduzir modificações nos equipamentos e/ou aperfeiçoá-los, sem que isso importe em qualquer obrigação de aplicá-lo nos anteriormente fabricados.

 

Toda solicitação de Assistência Técnica durante o período da garantia, deverá ser feita obrigatoriamente à fábrica, via e-mail ou fax, descrevendo detalhadamente os problemas apresentados, não excedendo o prazo de 15 dias após detectá-lo, indicando o modelo do equipamento e o número de série descrito na placa de identificação do mesmo.

 

Condições que invalidam a garantia

  1. Danos ou falhas provocados por: transporte e armazenamento inadequado; quedas, batidas, raio, fogo e enchente; suor, água ou outros líquidos; uso inadequado; utilização em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade e temperatura excessiva (Ex. perto de saunas, piscinas, maresia e exposto ao sol e chuva); aplicação de forças ou pesos acima do especificado; inobservância das instruções, inexperiência do operador ou falta de manutenção básica preventiva.
  2. Reparos ou modificações em oficinas que não pertençam à nossa rede de Assistência Técnica, utilização de peças ou componentes não originais, e defeitos oriundos da aplicação indevida de peças não genuínas.
  3. Utilização de produtos de lubrificação e limpeza em desacordo com os recomendados no manual de manutenção básica preventiva.
  4. Adulteração ou remoção de etiquetas de numeração das peças ou da placa de identificação do equipamento.

 

ASSISTENCIA TÉCNICA

 

PRó-PHISICAL possui um  Departamento de Assistência Técnica  que está inteiramente à disposição do cliente para dúvidas e pedidos de manutenção. Quando o cliente ligar para a Assistência Técnica, receberá um número de PROTOCOLO, o qual deverá estar sempre a mão, aguardando a visita de um dos técnicos especializados da ou até mesmo para eventuais reclamações. Guarde o número do protocolo, pois é a sua garantia da ligação e a comprovação de que você solicitou a Assistência Técnica da PRó-PHISICAL.

 

Assistência Técnica:
Fone (14) 3621.1880 ramal 4
email: compras@prophisical.com.br
Segunda à Sexta das 13:00 às 17:00

 

Assistência Técnica (dentro do prazo de garantia)

 

PRó-PHISICAL dará Assistência Técnica para o cliente e não cobrará as peças de reposição a partir das seguintes condições:

  1. Para troca de peça(s), o cliente deverá enviar à PRó-PHISICAL via correio ou transportadora e receberá a(s) mesma(s) também pelo correio/transportadora, sendo as despesas provenientes da troca, por conta do cliente;
  2. O cliente terá (conforme descrito no item ‘Garantia’, 05 dias úteis, para reclamações sobre o equipamento e até mesmo para uma eventual troca por defeito de fabricação. Neste caso, o equipamento deverá estar em perfeitas condições;
  3. Toda Assistência Técnica solicitada, será atendida em até 45 dias, a partir da data da solicitação e confirmação do Protocolo/Atendimento;
  4. . Para atendimento de Assistência Técnica usar via telefone, pois nosso atendimento é gravado e protocolado. Caso for necessário o envio de fotos, favor encaminhar por e-mail compras@prophisical.com.br.
  5. Todo problema com aparelhos/produtos deverá ser encaminhado exclusivamente ao Departamento de Assistência Técnica  para que possa ser solucionado;
  6. PRó-PHISICAL dá garantia do produto, sendo que, despesas com deslocamento ficam por conta do cliente;
  7. Não trocamos equipamentos, exceto quando do direito dentro das normas de garantia;
  8. PRó-PHISICAL não faz manutenção em outras marcas de equipamentos e nem fornecerá peças para os mesmos;
  9. Somente técnicos credenciados na PRó-PHISICAL poderão dar manutenção nos equipamentos, caso contrário, perderá os efeitos da garantia;
  10. Após a Assistência Técnica, o técnico preencherá um formulário, o qual o cliente assinará, confirmando e concordando assim, que a assistência foi efetuada;

 

Assistência Técnica (fora do prazo de garantia)

  1. Sempre que necessário solicitar um técnico da PRó-PHISICAL , entrar em contato com a Assistência Técnica para agendamento.
  2. Toda Assistência Técnica a ser realizada, terá um valor estipulado por km e deverá ser acordado e acertado antes do envio dos técnicos.

 

Disposições Gerais

  • Para reclamações sobre a entrega, entrar em contato com o Departamento de logística, através do telefone (014) 3621-1880 ramal 3 e ou e-mail, fretes@prophisical.com.br;
  • Para maiores explicações técnicas, dúvidas sobre; funcionamento, regulagem, movimento, etc., entrar em contato com o representante/vendedor ou consulte nosso site: www.prophisical.com.br

Política de Privacidade Segurança - © 2019 Pró-Phisical - Todos os direitos reservado | DPI