A PRÓ-PHISICAL possui um Departamento de Assistência Técnica que está inteiramente à disposição do cliente para dúvidas e pedidos de manutenção. Quando o cliente ligar para a Assistência Técnica, receberá um número de PROTOCOLO, o qual deverá estar sempre a mão, aguardando a visita de um dos técnicos especializados da ou até mesmo para eventuais reclamações.
Guarde o número do protocolo, pois é a sua garantia da ligação e a comprovação de que você solicitou a Assistência Técnica da PRÓ-PHISICAL
Assistência Técnica:
Fone (14) 3621.1880 ramal 4
email: compras@prophisical.com.br
Segunda à Sexta das 13:00 às 17:00
Assistência Técnica (dentro do prazo de garantia)
A PRÓ-PHISICAL dará Assistência Técnica para o cliente e não cobrará as peças de reposição a partir das seguintes condições:Para troca de peça(s), o cliente deverá enviar à PRÓ-PHISICAL via correio ou transportadora e receberá a(s) mesma(s) também pelo correio/transportadora, sendo as despesas provenientes da troca, por conta do cliente;
O cliente terá (conforme descrito no item ‘Garantia’, 05 dias úteis, para reclamações sobre o equipamento e até mesmo para uma eventual troca por defeito de fabricação. Neste caso, o equipamento deverá estar em perfeitas condições;
Toda Assistência Técnica solicitada, será atendida em até 45 dias, a partir da data da solicitação e confirmação do Protocolo/Atendimento;
. Para atendimento de Assistência Técnica usar via telefone, pois nosso atendimento é gravado e protocolado. Caso for necessário o envio de fotos, favor encaminhar por e-mail compras@prophisical.com.br.
Todo problema com aparelhos/produtos deverá ser encaminhado exclusivamente ao Departamento de Assistência Técnica para que possa ser solucionado;
A PRÓ-PHISICAL dá garantia do produto, sendo que, despesas com deslocamento ficam por conta do cliente;
Não trocamos equipamentos, exceto quando do direito dentro das normas de garantia;
A PRÓ-PHISICALnão faz manutenção em outras marcas de equipamentos e nem fornecerá peças para os mesmos;
Somente técnicos credenciados na PRÓ-PHISICAL poderão dar manutenção nos equipamentos, caso contrário, perderá os efeitos da garantia;
Após a Assistência Técnica, o técnico preencherá um formulário, o qual o cliente assinará, confirmando e concordando assim, que a assistência foi efetuada;
Assistência Técnica (fora do prazo de garantia)
Sempre que necessário solicitar um técnico da PRÓ-PHISICAL , entrar em contato com a Assistência Técnica para agendamento.
Toda Assistência Técnica a ser realizada, terá um valor estipulado por km e deverá ser acordado e acertado antes do envio dos técnicos.
Disposições Gerais
Para reclamações sobre a entrega, entrar em contato com o Departamento de logística, através do telefone (014) 3621-1880 ramal 3 e ou e-mail, fretes@prophisical.com.br;
Para maiores explicações técnicas, dúvidas sobre; funcionamento, regulagem, movimento, etc., entrar em contato com o representante/vendedor ou consulte nosso site: www.prophisical.com.br